Acidente com engavetamento, deixa quatro vitimas, uma delas presa nas ferragens na Rod. Luiz de Queiroz(SP-304) em Americana

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito, sendo um "engavetamento" envolvendo 4 veículos.
3 das vítimas estavam no mesmo veículo, o terceiro da fila, todas estavam desorientadas, sendo 2 femininas adulta (motorista e passageira da frente) e uma criança (aproximadamente 8 a 10 anos) que estava no banco de trás, a condutora do veículo teve fratura em membros inferiores, sinais vitais estáveis; a passageira da frente, tinha FCC (ferimento corte contuso) no crânio e sinais vitais estáveis; já o menino, ficou preso nas ferragens, teve fratura nos membros inferiores e em no membro superior esquerdo, um lácero na região da lombar, próximo a nádega esquerda e outro na coxa direita; a quarta vítima conduzia o último veículo, estava consciente, orientada e sentia dores no peito.
Todas as vítimas foram estabilizadas e socorridas ao Hospital Municipal de Americana, sendo que o menino foi o primeiro a ser socorrido, devido a gravidade.

Estiveram no local seis viaturas do Corpo de Bombeiros, duas da Polícia Rodoviária e uma do BAEP, compareceram doze militares para essa ocorrência, considerada grave. 

O acidente ocorreu próximo ao horário do almoço, às 13h.






VOLTAR

NOTÍCIAS Relacionadas